Eu seu casamento, Britney reúne ícones que cantam 'Vogue'

Cantora se uniu ao iraniano Sam Ashgari em festa em sua casa, em Los Angeles

Publicado em 10/06/2022
Casamento de Britney tem Madonna e estrelas
Donatella, Paris, Britney, Madonna, Selena e Drew cantaram 'Vogue' no momento do clique

O casamento de Britney Spears, na quinta-feira 9, foi uma constelação de estrelas da moda, música e cinema.

Curta o Guia Gay no Instagram

A cantora, de 40 anos, se uniu, em Los Angeles, Estados Unidos, com o ator e personal trainer iraniano Sam Ashgari, 28. Eles namoravam desde 2016.

Dentre os convidados estavam as cantoras Madonna e Selena Gomez, a empresária Donatella Versace, os atores Drew Barrymore e Ansel Elgort, e a socialite Paris Hilton.

Britney chegou à sua mansão avaliada em US$ 7 (cerca de R$ 35 milhões) usando um vestido Versace em uma carruagem no estilo Cinderela.

Este foi seu terceiro casamento. Em 2004, a princesinha do pop se uniu ao amigo de infância Jason Alexander, em Las Vegas. Eles anularam o casamento 55 horas depois. No mesmo ano, ela se tornou esposa de Kevin Federline, pai de seus dois filhos. A união terminou em 2007.

Segundo o site TMZ, Jason fez transmissão ao vivo em suas redes sociais ao tentar invadir o local da cerimônia, na quinta-feira. O ex-marido diz que foi convidado para o evento. A polícia foi chamada.

Lá dentro, Britney trocou alianças e beijos com Sam e se divertiu com os convidados. Ela e Madonna deram selinho, recriando um dos beijos mais famosos da história da música mundial (as duas se beijaram ao vivo no Video Music Awards de 2003).

Mais tarde, as cantoras se juntaram para uma foto ao lado de Donatella, Paris, Selena e Drew e cantaram o refrão de Vogue, um dos hinos de Madonna, lançado em 1990.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.