'Eu me rotulo como bissexual', diz cantora sertaneja Lauana Prado

Artista namora a influenciadora mineira Veronica Schulz desde julho de 2020

Publicado em 04/10/2021
lauana prado cantora bissexual
Cantora já fez música para a amada e está com novo álbum

A sertaneja Lauana Prado, que acaba de lançar o disco Natural, falou do apoio do namorada e de visibilidade bissexual.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu me rotulo como bissexual. Defendo essa visibilidade para além dos relacionamentos", afirmou a artista ao UOL.

"Hoje eu estou muito feliz com a Veronica, mas já tive relacionamentos com homens. Não tenho uma restrição dentro da minha sexualidade, me sinto muito bem encaixada nesse lugar."

Lauana namora, desde julho de 2020, a influenciadora mineira Veronica Schulz, a quem já dedicou uma música.

"A Mina de Ouro faz parte da minha história com ela. Quando eu escrevi, ela estava do meu lado", falou Lauana sobre a canção, que mistura funk e sertanejo, tem participação de Dennis DJ e foi feita para a amada.

"Eu queria falar, dar voz a esse tipo de situação. Muitas mulheres hoje vivem isso. A Mina de Ouro é a Verônica com certeza", afirmou a goiana.

A primeira canção do novo disco, Zap, flerta com o forró. Lauana comenta que vários gêneros musicais estão presentes neste trabalho.

"Já carrego bastante essa pluralidade sonora. Mostro isso em todos os discos na minha carreira. Tenho muita influência de rock, forró, bachata, folk e o sertanejo convencional. Faz parte de mim como artista e como pessoa."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.