Douglas Souza fala sobre suposto vídeo de sexo dele com namorado

Após esclarecimento, atleta avisou que deixará de postar tanto nas redes sociais.

Publicado em 01/08/2021
douglas souza jogador video de sexo
'Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Vou vender por 20 dólares', debochou

O ponteiro Douglas Souza negou que um vídeo de sexo seu tenha vazado na internet. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em vídeo divulgado no Instagram, o atleta da Seleção Brasileira de Vôlei compartilhou a o título de uma postagem na mesma rede social anunciando vazamento de vídeo íntimo de Douglas com o namorado.

Mais
>>> 16 atletas gay, lésbicas e bissexuais do Brasil em Tóquio

"Eu, linda, trabalhando... Gente, no meio do jogo eu movimentando fake news", comentou o jogador, surpreso por ter visto a notícia.

Ele levou a "fake new" na brincadeira. "Eu amei real. Imagina um videozão? A era Onlyfans vai vir, gente! Aguarde. Vou vender por 20 dólares. Vocês assinem lá! Vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais."

No Twitter, o atleta também comentou o assunto. "Eu trabalhando e o povo inventando fake news. Eu tô morrendo de rir com esse bait! A era Onlyfans vem!", escreveu.

Pouco depois do desmentido, o atleta afirmou que deixará de postar tanto nas redes sociais para focar nas quartas de final dos jogos olímpicos. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.