Dono de famosa boate gay diz por que não convidaria Britney de novo

Cantora marcou de se apresentar no lugar por duas vezes e falhou

Publicado em 16/11/2020
Britney Spears não seria mais convidada para se apresentar na boate G.A.Y.
Cantora não é bem-vinda no clube que já recebeu divesas musas do pop

Provavelmente a boate gay mais famosa do mundo, a G-A-Y., em Londres, já recebeu inúmeras divas do pop. Mas tem uma que não é mais bem-vinda: Britney Spears.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em entrevista ao podcast The Diminutive Collection, Jeremy Joseph, proprietário do espaço, foi perguntado: "E os artistas que te desrespeitaram? Quem você não teria de novo em seus endereços?". Ele respondeu: "Talvez Britney".

O empresário contou que as duas aparições da cantora planejadas para serem realizadas no clube não deram certo.

"A primeira vez que ela cancelou, (foi) três ou quatro dias antes", lembrou. "Ela veio aqui para promover Toxic e de repente ela estava indisposta e sua mãe a levou de volta pra casa. Foi horrível. Era no começo da G.A.Y."

Mas a pior das vezes, segundo Joseph, foi quando eles fariam uma surpresa ao público.

"Tudo que ela tinha de fazer era subir ao palco e dizer oi. Isso era tudo o que ela tinha de fazer", contou.

"Era o aniversário dela. Então, tínhamos um bolo de aniversário planejado para ela e o público cantaria parabéns para ela."

"Nós não sabíamos se ela iria fazer isso ou não. Então nós fizemos uma noite de Britney."

."A gente recebe um telefonema do segurança dela dizendo 'ela não vem'. Dissemos que estava tudo bem, não tínhamos anunciado, então continuamos com nossa noite."

“À meia-noite, recebo um telefonema dizendo 'ela está a cinco minutos de distância'. Então, deixamos tudo pronto. Ela entra, o segurança diz: 'Certo, tudo depende de você'. Ela entra. Ela está muito quieta, 'oi, oi'. Limpamos o palco, seus seguranças verificaram o palco.

"Eu digo: 'Você está pronta?' E ela: 'O quê? Não vou fazer isso' E eu disse: 'O que quer dizer com você não vai? Limpamos o palco, estamos prontos para começar."

"E ela disse 'Ah não, eu não posso fazer isso'. Então eu tive que subir no palco e dizer: 'Oi, ela está aqui, mas ela não vai vir.'

"Ela está me observando em pé na lateral do palco, olhando para mim. Ela pode ouvir o público vaiar."

"Meu maior arrependimento é de não tê-la agarrado e puxado para o palco. Por respeito, não fiz isso."

"Mas agora estou pensando, nós nunca mais nos veríamos, não seríamos amigos - por que eu simplesmente não a coloquei no palco e disse 'ela está aqui! Eu não estou mentindo!"

"Lembro do empresário dela me dizendo: 'Você quer uma foto com ela?' Eu disse: 'Não. Eu acabei de passar o inferno na terra com ela'."

Madonna, Lady Gaga, Kylie Minogue, Adele, Ellie Goulding e Sophie Ellis Bextor são algumas das artistas que já se apresentaram no clube.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.