Demi Lovato anuncia ser pessoa trans não-binária

Artista afirma que passará a usar pronomes neutros em inglês

Publicado em 19/05/2021
Demi Lovato se assume pessoa transexual não-binária
'Sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária'

Demi Lovato anunciou em suas redes sociais, na quarta-feira 19, que se identifica como pessoa não-binária.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Não-binárias são pessoas que não se identificam completa ou totalmente como homens ou mulheres. Essas pessoas fazem parte da diversidade que forma a transgeneridade.

Demi afirmou que mudará seus pronomes para "they/them", pronomes neutros na língua inglesa que não têm correspondentes em português.

"Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo o mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras", escreveu Lovato.

"Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para 'they/them'."

"Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e autorreflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim."

Quanto à orientação sexual, Demi se revelou bissexual em 2017 e pansexual em 2020.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.