Daniel Adjuto, da CNN, assume relacionamento gay

Jornalista namora o urologista pediátrico Rafael Rocha. Declaração foi feita no Instagram

Publicado em 23/09/2021
daniel adjuto gay cnn jornalista
'Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira', declarou o jornalista

Um dos jornalistas mais vistos na tela da CNN, Daniel Adjuto assumiu relacionamento com um médico de São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em publicação no Instagram, Adjuto celebrou aniversário do urologista pediátrico Rafael Rocha.

Mais
>>> 30 jornalistas mais gatos da TV brasileira em 2021

"Rafa é um caso raro: tem 2 corações. o dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja. é nesse 1º que está a base do 2º, o que bate no peito do dr. pipi", escreveu o jornalista na terça-feira 21.

E continuou: "Rafa faz cirurgia em bebês, recém-nascidos. daí vc tira… não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção. Rafa fecha as incisões com curativos do Baby Shark, da Patrulha Canina ou de desenhos que eu nem sabia que existiam."

"Rafa opera com touca do Capitão América. Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca, não tem tempo ruim nem pessimismo."

"O copo tá sempre cheio (nos dois sentidos hehe). Quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor. é um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. Que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho."

O médico comentou na publicação: "Sou tão sortudo de encontrar alguém incrível como vc no meu caminho."

Daniel é brasiliense, tem 31 anos e fez carreira no SBT, desde 2012, cobrindo política. Em 2017, passou a apresentar, eventualmente, o SBT Notícias, e, no ano seguinte, o SBT Brasil, principal telejornal da emissora.

Em 2019, anunciou sua saída do canal de Silvio Santos e entrada na CNN Brasil, que iniciou suas transmissões em março de 2020. Adjuto, hoje, apresenta o Live CNN Brasil, diariamente, das 11h às 13h30.

Adjuto foi eleito pelo Guia Gay como jornalista mais gato do País em 2018. Ele é um dos únicos três - junto com Thiago Oliveira e Marcelo Cosme - que apareceram em todas as edições do ranking, feito desde 2016.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.