Carmo Dalla Vecchia expõe homofobia por criar filho com marido

Ator compartilhou mensagem de ódio recebida pelo Instagram

Publicado em 05/07/2022
Ator Carmo Dalla Vecchia, gay e pai de um menino, compartilha mensagem homofóbica que recebeu
Ator é pai de um menino de três anos junto do escritor João Emanuel Carneiro

O ator Carmo Dalla Vecchia expôs uma das mensagens homofóbicas que recebeu nas redes sociais por ser pai de um menino, junto do marido.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Teus filhos vão ser gays iguais a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes", disse uma pessoa em mensagem direta enviada ao ator pelo Instagram.

Dalla Vecchia compartilhou também, na segunda-feira 4, a resposta que enviou: "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto. Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo."

"Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira. Mas desejo, profundamente, que evolua. Mas, se meu filho for gay, acho que vou amá-lo mais ainda. Se isso for possível, acho que não. Já o amo até o céu sendo quem ele quiser ser!"

O ator é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro (de Avenida Brasil) e ambos são pais de Pedro, de três anos.

Carmo Dalla Vechia compartilha post homofóbico que recebeu

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.