Carlinhos Maia revela que chupava seios, mas 'periquita' o brochava

Influenciador contou que tesão com mulher passava quando chegava perto da vagina

Publicado em 11/04/2024
Carlinhos Maia fala de sexo
Carlinhos falou que após pegar numa 'rola' não teve dúvidas sobre sua sexualidade

Carlinhos Maia revelou que já ficou com várias mulheres, inclusive em momentos bem íntimos, mas que brochava no momento da penetração.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

"Chupei muita periquita para entender se eu realmente [sou gay]... O peito gostava, eu pegava, chupava. Achava tranquilo... Tinha uma paz no peito, o negócio era a periquita", contou o influenciador ao podcast Achismos.

Ele disse que sua primeira vez foi com uma prima, mas que o tesão passava quando precisava lidar com a vagina.

"Minha primeira relação sexual foi com minha prima, ela é muito gostosinha, tinha os peitos gostosos", relembrou.

"O beijo era bom, mas ela gostava que chupasse a periquita dela, mas era um problema para mim porque, enquanto estava no beijo, no sarro, eu ficava de 'pinta' dura, mas quando eu tinha que chupar a periquita dela, eu brochava, não conseguia."

Carlinhos falou que após pegar numa "rola" não teve mais dúvidas sobre sua sexualidade. Ele também disse não ser tão "um cara muito sexual, da transa", pois prefere o "sarrinho".

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.