Cantora sertaneja Paula Mattos se assume gay

Sul-mato-grossense contou que está em um casamento lésbico há nove anos

Publicado em 15/07/2021
Cantora sertaneja Paula Mattos asume-se lésbica
'Tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de uma outra maneira'

A cantora sertaneja Paula Mattos assumiu-se homossexual e falou que é casada há nove anos com uma mulher.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Estou me assumindo gay. Não é fácil estar falando para o Brasil sobre esse assunto, mas as pessoas ficavam comentando 'Será que ela é? Será que ela não é?', nos bastidores", contou cantora sul-mato-grossense ao canal de André Piunti no Youtube.

"Eu nunca tive problema com isso, mas tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de uma outra maneira, de não me aceitar", continuou.

Paula, que tem 31 anos, falou que o "cancelamento" começa dentro de casa e que ela não teve apoio da mãe e do pai quando ela se assumiu a eles entre os 17 e 18 anos.

"Eu não tive esse acolhimento dentro de casa. Isso é muito importante.", revelou. "Já namorei garotos para me encaixar num padrão que não era meu."

A artista afirmou que um ano de terapia a ajudou a tomar coragem para abordar o tema publicamente.

"Eu sou casada há nove anos. Não é um caso, não é simplesmente uma brincadeira, como várias pessoas acham. Eu tenho a minha família e eu não vou expor uma pessoa que não é pública, que não quer se expor. "

E agradeceu à esposa: "Sou eu sou o que eu sou hoje é graças a essa pessoa".

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.