Bissexual, Netinho faz post com crítica a beijo gay em ato do PT

Comentários do vídeo falam de fim do respeito ao conceito de família

Publicado em 05/11/2022
netinho bissexual Bolsonaro
'Olha aí o Brasil do pessoal do Lula', escreveu o artista

O cantor bissexual Netinho fez postagem em que criticou o beijo entre dois homens. O registro mostra ato em comemoração à vitória de Lula no domingo 30. O casal está no chão.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Olha aí o Brasil do pessoal do Lula. Agora faz o éle [sic] e aguenta!", escreveu o artista que é apoiador de Jair Bolsonaro (PL).

O vídeo traz comentários contra o beijo. 

"Caral**, é isso mesmo? Isso não é verdade não... Na real... Papai do céu, que esse mundo melhore", disse o autor da gravação. 

Nos comentários da postagem de Netinho, há mais falas negativas sobre os dois homens e afirmações de que a próxima gestão presidencial será feita de desrespeito ao conceito de família. 

"Parabéns a todos os responsáveis! Principalmente pelo legado que estão querendo deixar as futuras gerações", disse uma pessoa. 

"Preparem -se para os 4 podíamos tenebrosos anos. Deram carta branca para ele implantar o que quiser e roubar mais", escreveu outra. 

"Lula falou que a pauta da família é muito antiga. Parabéns aos envolvidos!", expressou outro internauta. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.