Linn da Quebrada e Maria se beijam na boca. Cantora depois chora

Um deles ocorreu quando a cantora disse estar com ciúme da atriz. Ao fim da festa, Linn fica abatida

Publicado em 29/01/2022

 

linn da quebrada maria bbb 22 beijo
 'Quer um beijo também? Eu te (sic) dou. Vamo?', disse Maria para Linn

Noite de beijo inédito em todas edições do Big Brother Brasil: uma travesti e uma mulher! E não foi só uma vez, foram ao menos três! As beijoqueiras foram Linn da Quebrada e Maria. Entretanto, houve choro da cantora após a animação. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A festa da sexta acontecia no reality show quando Linn chegou próximo a Maria e disse que estava com ciume da atriz. Maria, de pronto, respondeu: "Quer um beijo também? Eu te (sic) dou. Vamo?". E logo as duas se beijaram.

Mais
>>> Maria conta que ela e o pai já ficaram com a mesma mulher

 

linn maria beijo bbb 22

O outro beijo ocorreu logo após Maria beijar Eli e dizer a ele para fazer o mesmo com Lina (nome civil de Linn, que tinha falado estar com vontade de ficar com ele). O brother riu, se afastou da atriz e disse estar de boa. Maria então se virou, viu Linn e se ofereceu: "Quer mais beijo?". 

Outro momento de desejo entre elas ocorreu quando estavam conversando com Tiago Abravanel. 

linn maria beijo bbb 22

Em 2021, o ineditismo foi o primeiro beijo entre dois homens, que ocorreu entre Gil do Vigor e Lucas Penteado

Mais:
>>> "Não sou Mulher": ativistas trans têm ressalvas a fala de Linn

Linn divertiu o público ao também lamber a cabeça de Tiago.

Depois da animação, Linn chorou ao dizer que tem medo do julgamento de quem estiver vendo o programa por conta dos beijos. Ela foi consolada por Maria, Brunna e Naiara. Dentre as palavras de carinho e força, Linn ouviu que ela não fez nada demais e que ela quebra todos os padrões. 

Linn já tinha causado na casa com outra mulher. A biológa Jessilane pegou nos seios da cantora, que os ofereceu para que ela os sentisse. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.