Ator François Arnaud se assume bissexual

Canadense fez sucesso em séries como 'Os Bórgias' e 'Midnight, Texas'

Publicado em 23/09/2020
Ator canadense François Arnaud se assume bissexual
Ator falou de rótulos e estigmas que ainda são encarados por homens bissexuais

O ator canadense François Arnaud assumiu-se bissexual.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Nos Stories de sua página no Instagram, no domingo 20, o artista contou que refletiu sobre porque não saiu do armário antes e que achou necessário para tentar diminuir os estigmas associados à bissexualidade.

"Talvez por medo de compartilhar demais. Sob o pretexto de privacidade, talvez. Provavelmente porque ‘masculinidade’ é uma moeda muito frágil, pronta para mergulhar de cabeça ao primeiro sinal de vulnerabilidade ou diferença", escreveu o ator.

"E porque é realmente assustador abrir mão do seu privilégio. Sem dúvida porque os estigmas de indecisão, infidelidade, decepção e modismo ainda se apegam à bissexualidade."

"Tenho certeza de que muitos caras bissexuais sentem o mesmo e acabam agindo como eu: deixando que as suposições de outras pessoas sobre a retidão não sejam corrigidas", acrescentou.

"Os rótulos são frustrantes e as palavras, imperfeitas. Mas sempre me considerei bissexual. Não estou confuso ou tentando parecer nervoso. Nem desleal. Nem envergonhado. Nem invisível."

Arnaud, de 35 anos, estreou no cinema em Eu Matei Minha Mãe, na também estreia do diretor Xavier Dolan, em 2009. 

Na TV, ele protagonizou Os Bórgias (2011-2013), viveu um ex-namorado do personagem de Dan Levy em Schitt's Creek, em 2017, série que levou o Emmy este ano, e teve em destaque em outras produções, tais como Midnight, Texas (2017-2018) e Ponto Cego (entre 2015 e 2016 e em 2020).

François Arnaud: ator canadense se assume bissexual
'Midnight, Texas' foi um dos maiores destaques de sua carreira até o momento

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.