Ator fala de beijo gay em 365 Dias: 'O melhor da minha vida'

Cena entre Michele Morrone e Simone Susinna é fruto de imaginação da personagem Laura

Publicado em 28/08/2022
gay kiss beijo Michele Morrone 365 day dias
No último filme da trilogia, casamento de Massimo, personagem de Michele Morrone, está em crise

O protagonista do filme 365 Dias Finais,o italiano Michele Morrone, não foi nada comedido ao comentar o beijo gay que ele dá na produção. "Foi o melhor da minha vida”.

Curta o Guia Gay no Instagram

A declaração foi dada em coletiva de imprensa com fãs e jornalistas quando ele foi questionado a respeito do beijo compartilhado pelos personagens Nacho, interpretado por Simone Susinna, e Massimo, sua personagem.

No longa-metragem, o terceiro e último da sequência, o ato é fruto de fantasia de Laura Biel, vivida por Anna-Maria Siecklucka, que se vê dividida entre o interesse amoroso de ambos os rapazes. Ela imagina como seria fazer sexo a três com eles.

Em 365 Dias 3, o relacionamento de Laura e Massimo está abalado pelos acontecimentos do filme anterior. A jovem passa a cogitar o divórcio. Durante a trama, ela precisará de ajuda da família e dos amigos para decidir com quem seu coração deve ficar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.