Ator de novelas bíblicas da Record, Igor Rickli se assume bissexual

Famoso é casado desde 2012 com a cantora Aline Wirley (ex-Rouge), que também é bissexual

Publicado em 08/11/2022
Igor rickli bissexual
Ator afirma que sexo para ele e a esposa é entendido pelo viés da saúde

Conhecido pelas produções bíblicas na RecordTV, o ator Igor Rickli assumiu-se bissexual.

Curta o Guia Gay no Instagram

Igor é casado desde 2012 com a cantora Aline Wirley (ex-Rouge). Ela já havia se declarado bi em entrevista em outubro de 2021.

Em publicações idênticas nas redes sociais de ambos, o casal falou sobre o assunto e a respeito de relação aberta.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", escreveram.

"Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O REAL, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida."

 

Em uma postagem seguinte, somente em sua rede social, Ricki falou sobre sofrimento durante a infância por gostar de homens.

"Sofri diversos abusos na minha infância. Sexuais e emocionais. Carreguei um peso enorme de sofrimento e culpa por anos achando que eu tinha alguma parcela de responsabilidade por aquilo me acontecer", escreveu o ator.

"Imagina, um menino sensível, tímido, frágil, que preferia andar com as meninas a jogar futebol. 'Afeminado' ouvia eles dizer. Não sei não… essa coca é Fanta. 'Viadinho' era em coro ecoando no colégio… Cresci achando que nunca seria um homem bom o suficiente. Que era uma fraude. Quis muito ir embora desse planeta. Fico pensando… que merda tudo isso. Que grande horror saber que crianças sao abusadas constantemente e vão continuar se a gente não aprender a falar de sexualidade com SAÚDE." 

"Que tipo de homens somos nós? Que tipo de homens são vcs? Sei q te assusta ver Divino feminino florescer em nós como força e não como fraqueza. Te digo mais, íntegra e aceita pois é um efeito irrefreável pra esse mundo. Hoje busco ser um homem livre, de culpa, medo, dos preconceitos em mim e fora, dessa onda de moralidade que na surdina comete atrocidades. E crio o meu filho deixando ele livre pra fazer suas próprias escolhas quando o momento dele chegar. Até lá… o corpo de uma criança é SAGRADO. Cuidado com essa moralidade. Vigia… Cuidado com seus julgamentos. Cuidado com a dor do outro. Vejo muito pouca compaixão pra quem se intitula cristão."

Igor Ricki é paranaense de Ponta Grossa, tem 38 anos e estreou em novelas em 2013 como protagonista e vilão da novela Flor do Caribe, da TV Globo. Posteriormente transferiu-se para a RecordTV e interpretou papéis importantes em obras bíblicas, tais como A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro (2017) e Gênesis (2021).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.