Ator argentino Christian Sancho se assume bi e perde trabalho

Saradão era rosto (e corpo) da marca de underwear Lody

Publicado em 21/09/2020
Ator argentino Christian Sancho se assume bissexual e perde campanha de cueca
Separado, ator falou sobre diversidade sexual e acusa empresa de tirá-lo de campanha depois disso

O ator e modelo argentino Chistian Sancho afirmou que perdeu uma campanha após se assumir bissexual.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Estou surpreso. Estava em plena negociação para lançar nova campanha de underwear e fico sabendo pelas redes que tinha me desvinculado e me 'proibido", contou o bonitão, de 45 anos, à revista Caras.

"Este comunicado da marca apareceu dias depois de ter sido capa da Caras na qual eu disse que 'apostava da diversidade sexual e não descartava terminar meus dias com um homem'."

Separado da esposa com quem tem um filho de 11 anos, o ator trabalhava com a marca Lody há sete anos. O comunicado da empresa veio a público poucos dias depois de Christian ser capa da revista argentina se declarando bissexual.

Christian Sancho: ator argentino bissexual

"O amor não tem gênero, rótulos ou bandeiras especiais. Você pode viver com uma mulher ou com um homem da mesma forma, se houver sentimentos. Machismo é a pior coisa que pode nos acontecer na vida."

"Acredito que amar é ser honesto consigo mesmo. E eu não faço o que não gosto que façam comigo. Tenho um pensamento muito livre. Fiel ao meu coração. Sinto que se eu seguir meu coração, terei sucesso independente do nome ou do gênero."

A marca de underwear afirmou que a decisão de encerrar o contrato com o ator foi motivada por novos empreendimentos. A empresa afirma que faz questão de deixar público o agradecimento pela parceria com Sancho que foi a imagem da marca durante tanto tempo.

Ator argentino saradão Christian Sancho se assume bissexual

Em 2010, Christian interpretou o jogador de futebol Manuel Riveiro, casado com mulher e que se descobria apaixonado por outro atleta, personagem de Ezequiel Castaño, na novela Botineras.

Os dois protagonizaram um beijo, que foi muito divulgado pela mídia do país vizinho.

Beijo gay do ator Christian Sancho

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.