Após críticas, influenciador Thomas Santana apaga foto com Flordelis

Deputada evangélica já deu declarações contra homossexuais e é acusada de assassinato

Publicado em 19/05/2021
Flordelis e Thomas Santana: influencer gay é criticado
Influenciador já fez paródias da deputada. No encontro, eles cantaram música dela

O influenciador Thomas Santana foi alvo de críticas, na terça-feira 18, após divulgar imagem junto à deputada federal Flordelis (PSD-RJ). Após repercurssão, ele pagou todas fotos. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A parlamentar foi denunciada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi assassinado a tiros em casa em junho de 2019 na capital fluminense.

Thomas tem 5,5 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido por vídeos de humor. Ele já fez paródias da deputada evangélica, que atualmente usa tornozeleira eletrônica para ser monitorada pela polícia.

Nas imagens, o influenciador aparece fazendo coração com a mão junto a Flordelis e cantando uma música dela, "Quem Sou Eu".

"Deus abençoe vocês. O que Thomas faz é brincar, ainda que seja com a tristeza dos outros, é pra fazer o povo rir. Que deus abençoe a vida dele, continuem orando por ele e orando por mim. Maior é o que está conosco", disse Flordelis, mandando um beijo aos seguidores do humorista.

Gay assumido, Thomas foi criticado por fazer vídeos e fotos junto da parlamentar, que já deu declarações contra homossexuais e principalmente pela acusação de assassinato que ela enfrenta.

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.