Após 15 anos, Gil do Vigor reencontra o pai que o discriminava

Homem afirmou que não tem preconceito pelo filho ser gay

Publicado em 30/05/2021
Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos
Gilberto, o pai, já havia manifestado vontade de rever o filho, Gil

Desprezado pelo pai durante muitos anos, Gilberto Nogueira exercitou o perdão e reencontrou com seu progenitor.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O ex-BBB 21 publicou foto nas redes sociais com declaração de amor.

Mais
>>> Após rejeitar Gil do Vigor por 15 anos, pai quer reencontrá-lo

"O reencontro aconteceu!!! Ti [sic] amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu Gil do Vigor.

Quando o economista estava dentro da casa do reality, o pai, que também se chama Gilberto, deu entrevistas dizendo que queria rever o filho.

Os dois não se encontravam desde que Gil tinha 14 anos - hoje ele está com 29 anos. 

O laço entre os dois teria sido cortado quando Gil convidou o homem para torcer por ele em concurso de beleza. Gilberto, o pai, recusou o convite dizendo que tinha vergonha do menino.

Durante anos, o homem discriminava o filho. Um dos motivos: ele achava que Gil não era filho biológico dele por não ser tão negro quanto imaginava que deveria ser.

Sobre a homossexualidade do economista, Gilberto falou: "Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha."

Ainda no reality, Gil já mostrava saudades do pai. "Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo", disse à época.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.