Ao vivo na TV, Marcelo Cosme esclarece que sua relação é fechada

Apresentador do 'Em Pauta' negou emprestar marido para correspondente em Nova York

Publicado em 07/07/2022
Marcelo Cosme diz que tem relacionamento fechado com Frankel Brandão
Frankel e Cosme estão juntos há cerca de dois anos e meio

Em uma brincadeira ao vivo na televisão, Marcelo Cosme deixou claro que seu relacionamento é fechado.

Curta o Guia Gay no Instagram

O tema foi abordado quando o correspondente em Nova York da Globonews Jorge Pontual questionou a boa forma de Cosme durante o Em Pauta.

"Eu tenho uma pergunta para você. Estou impressionado com sua elegância e com inveja, porque eu engordei tanto na pandemia, que eu perdi todos os meus paletós. A minha pergunta é: o que você fez para parecer tão elegante?", questionou Pontual.

Cosme contou seu segredo. "Estou morando junto. Dizem que o casamento engorda, mas lá em casa é o contrário. Como meu marido é um cara da saúde, ele deu uma controlada na comida."

O jornalista tem um relacionamento com o médico mineiro Frankel Brandão.

Pontual, então, perguntou. "Eu tenho que perder dez quilos. Você disse que, graças ao marido, você perdeu oito. Você me emprestaria o marido?"

"Emprestar o marido eu não empresto, porque lá em casa a relação é fechada! Mas, como ele é um médico que lida com questões de prevenção e saúde, eu posso te passar o contato para uma consulta online", respondeu o apresentador.

O próprio Cosme compartilhou o diálogo amigável em suas redes sociais.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.