Ana Maria Braga dá apoio a amor LGBT e ensina a fazer bolo arco-íris

Quatro das seis mensagens que a apresentadora postou no Twitter no sábado 12 foram sobre o assunto

Publicado em 13/06/2021
ana maria braga arco-íris gay lgbt
"Deixem as pessoas livres para serem quem são. Não é difícil", escreveu

Ana Maria Braga anda bem ativa nas redes sociais e passou o Dia dos Namorados com mensagens de apoio e esclarecimento sobre a população LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Quatro das seis mensagens que a apresentadora do Mais Você postou no Twitter no sábado 12 foram sobre a temática arco-íris.

Ana começou o dia dizendo que acordou pensando nas pessoas que não podem comemorar a data romântica por ter perdido parceiros ou não serem aceitos. 

Ela prestou solidariedade a todos, em especial à comunidade LGBT.

Ana Maria Braga fala sobre gays e LGBT no Twitter

A jornalista voltou ao assunto ao lembrar que estamos no Mês do Orgulho LGBT e que há ainda muito preconceito e violência contra a comunidade.

"Deixem as pessoas livres para serem quem são. Não é difícil", escreveu.

Ana Maria Braga fala sobre gays e LGBT no Twitter

Em post seguinte, Ana falou sobre suposta imposição - pregada por conservadores e religiosos fervorosos - de que há determinação de parte da sociedade em "transformar" crianças em "gays" e abordou a transexualidade.

"Não existe um exército de pessoas querendo transformar crianças em gays. Isso é ignorância. Se uma pessoa fez redesignação sexual (“mudança de sexo”) é porque ela PRECISAVA. Se alguém, mesmo com tanta violência, vive a própria sexualidade é porque não tem escolha", afirmou.

Ana Maria Braga fala sobre gays e LGBT no Twitter

Por fim, a apresentadora, que também é famosa pela culinária, divulgou receita de um bolo arco-íris, que simboliza o orgulho LGBT, junto a mensagem de esperança.

"Que coisa linda! Temos muito a aprender… Desejo nesse Dia dos Namorados paz pra existir e amar e muito amor pra todos!!"

Ana Maria Braga fala sobre gays e LGBT no Twitter

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.