A Fazenda 14 pode ter ao menos 4 homo e bissexuais

Garantia é do jornalista de TV Gabriel Perline. Por ora, apenas Tiago Ramos foi confirmado

Publicado em 11/09/2022
a fazenda 14 2022 gay bissexual
Tiago Ramos (esq.), Ingrid Ohara (acima) e Tati Zaqui são bissexuais. Alex Gallete é gay

O reality show A Fazenda, que inicia a 14ª edição em 13 de setembro, pode ter ao menos quatro participantes homo e bissexuais.

Curta o Guia Gay no Instagram

Quem diz é o jornalista Gabriel Perline, que garantiu que três fazendeiros "arco-íris" ainda não confirmados pela Record TV vão se somar a Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do jogador, bissexual e que foi anunciado pela emissora como integrante da atração. 

Na lista estão o ex-participante do reality show A Casa Alex Gallete, que é gay, a tiktoker e dançarina Ingrid Ohara e a cantora de funk Tati Zaqui, que são bissexuais.

Por enquanto, foram anunciados apenas os nomes de oito fazendeiros. São eles, o ator Thomaz Costa, a cantora e advogada viúva de Mc Kevin Deolane Bezerra, Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho-, a tiktoker Ruivinha de Marte, a atriz Deborah Albuquerque, o ator Iran Malfitano, a ex-bbb Kerline Cardoso e o modelo Tiago Ramos.

Os outros participantes serão anunciado um dia antes do reality show começar. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.