Velma, da turma do Scooby-Doo, é lésbica

Produtor contou que ela namora outra personagem

Publicado em 11/07/2020
Scooby-Doo: Velma é lésbica
Marcie e Velma formam casal, diz produtor

Um dos desenhos mais conhecidos do mundo, Scooby-Doo é arco-íris e muitos não sabiam.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Produtor da série Scooby-Doo! Mistérios S/A, Tony Cervone revelou que Velma, uma das detetives do grupo, é lésbica.

No Instagram, Cervone publicou imagem das personagens Velma e Marcie com as cores da bandeira LGBT acompanhada da palavra "pride" (orgulho).

Quando seguidores questionaram a sexualidade de Velma, lembrando que ela já havia demonstrado interesse em Salsicha, o produtor foi enfático afirmando que ela não é biassexual. 

Velma teria se relacionado com Salsinha em uma época de audodescoberta. Cervone disse ainda que ela e Marcie são um casal.

"Eu já disse isso antes, mas a Velma de Mistérios S.A. não é bi, ela é gay", escreveu o produtor.

"Nós sempre planejamos a Velma agindo um pouco fora do personagem enquanto ela estava confusa consigo mesma e tinha dificuldades em entender o porquê disso."

"Há dicas sobre o porquê naquele episódio com a sereia, e se você seguir todo o arco de Marcie, parece tão claro quanto poderíamos fazer 10 anos atrás."

"Eu não acho que Marcie e Velma tiveram tempo de agir de acordo com seus sentimentos durante a linha do tempo principal, mas após o reset, elas são um casal."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tony Cervone (@tonycervone) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.