TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: Ariana Grande tem recorde no chart

Pabllo Vittar e Charli XCX foram para a 8ª semana no topo e Zuccare teve duas estreias

Publicado em 25/09/2019
Ariana Grande coloca o sexto single dentro do top 10 do Top 30 Gay Brasil
Cantora colocou seu sexto single dentro do top 10: mais que qualquer outro artista até agora

Ariana Grande passou o ano com múltiplos lançamentos e isso se traduz em conquistas nos rankings. Esta semana, a cantora subiu 17 posições e foi para o 8º lugar com Don't Call Me Angel, em parceria com Miley Cyrus e Lana Del Rey.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A faixa foi a quarta maior subida na história do Top 30 Gay Brasil. E mais: é o sexto single de Ariana no chart e também o sexto a entrar nas dez mais. Um recorde dentre todos os artistas.

Depois dela, vêm Anitta e Pabllo Vittar (cinco top 10 cada) e Las Bibas from Vizcaya, Tommy Love e VMC (quatro cada).

Mais recorde: Pabllo Vittar e Charli XCX, com Flash Pose, agora têm sozinhas a música que por mais tempo liderou o ranking. Nesta edição do chart, elas foram para a 8ª semana no topo, superando Faz Gostoso, de Madonna e Anitta, que liderou por 7 semanas.

O DJ e produtor Zuccare, que já tinha uma entrada no chart, nesta semana, colocou mais duas. É dele os remixes mais citados para Techno Prank, de Dubdogz, que subiu para o 6º posto, e de Me Gusta, de KVSH, Beowülf e Flakkë, em 23º - a estreia mais alta da semana.

Confira o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil nesta semana:

 

top 30 gay brasil

Participaram da votação esta semana: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Charles Piter, Dam Maia, Denner Melgaço, Felipe Lira, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jully Beats, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, M.Torrez, Marcos Seya, Marlon de Áries, Marthan, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Ciotti, Paulo Pringles, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zambianco.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.