TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Shakira tem maior subida da semana no Top 30 Gay Brasil

Ranking teve estreia de Ivete Sangalo; liderança continua com Pabllo Vittar e Gloria Groove

Publicado em 08/02/2023
Shakira sobe no Top 30 Gay Brasil
Canção ataca atual namorada do ex-marido e fez colombiana voltar a Billboard

A alfinetada contra o ex-marido Gerard Piqué está rendendo para Shakira. Nesta semana, a maior subida no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País foi dela.

Curta o Guia Gay no Instagram

Recuperando 13 posições, Bzrp Music Sessions, Vol. 53, do produtor argentino Bizarrap junto à colombiana, chegou ao 17º lugar.

A música, que causou bastante polêmica, ataca a atual namorada e também a mãe de Piqué. O single fez Shakira voltar ao top 10 da Billboard após 16 anos.

No topo, Ameianoite, de Pabllo Vittar & Gloria Groove, conquistou a liderança pela 14ª semana consecutiva (só fica atrás de Vermelho, da mesma Gloria, que foi 19 vezes número 1).

Miley Cyrus continua em alta: Flowers, que lidera o Top 100 da Billboard há três semanas, por aqui, subiu uma posição e galgou para o número 2. Esta é a melhor colocação que a artista já teve no Top 30 Gay Brasil.

Após quase três anos fora do ranking, Ivete Sangalo estreou sua segunda canção às vésperas do carnaval. Cria da Ivete integra o EP Chega Mais (Ao Vivo), lançado em janeiro pela baiana.

Confira como ficou o ranking desta semana:

top 30 gay brasil

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.