Record diz que não é homofóbica e que já mostrou beijo gay triplo

Diretor afirma que se houver beijo lésbico em 'Ilha Record', cena será exibida

Publicado em 22/07/2021
Beijo gay triplo em A Fazenda na Record
Lucas Strabko, Juliano Ceglia (atrás) e Matheus Carrieri em 'A Fazenda 12'

A RecordTV rejeitou fama de homofóbica, que tem entre grande parte da população LGBT, e afirma que já mostrou e que poderá mostrar beijos homossexuais.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em coletiva de imprensa do reality Ilha Record, na terça-feira 20, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, que também dirige A Fazenda, abordou o assunto.

"Já exibimos beijo triplo entre homens", lembrou Carelli, segundo o Notícias da TV, sobre um selinho entre Lucas Strabko (o Cartolouco), Juliano Ceglia e Matheus Carrieri, em 2020.

E continuou: "Na última edição de A Fazenda a gente mostrou um monte de selinhos entre as mulheres. É injusto achar que a gente censura."

A fala é motivada pela suspeita de que a emissora não leve ao ar o beijo de língua entre a ex-BBB Antonela Avellaneda e a ex-Power Couple Laura Keller no Ilha Record.

"Mostraremos tudo. E, se esse beijo aconteceu, ele certamente irá ao ar", completou Rodrigo, sem confirmar se o beijo ocorreu.

De acordo com a publicação, após ver o beijo, a também participante do reality, Nadja Pessoa, teria feito reclamado da cena. Lucas Selfie, abertamente bissexual, a teria chamado de homofóbica e iniciado uma discussão com a influenciadora.

O programa, já totalmente gravado, começa no próximo dia 26.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.