Rafael Starcevic, Liu Rosa e Alvaro Carias lançam 'Bootyshaker'

Trio já assinou sucessos antes como 'Freak', de 2019, e 'Step It Up', de 2022

Publicado em 20/12/2022
Rafael Starcevic e Liu Rosa com Alvaro Carias: novo single
Dupla Rafael Starcevic & Liu Rosa se uniu novamente ao compositor Alvaro Carias 

Parceria que já rendeu bons frutos, a dos produtores e DJs Rafael Starcevic e Liu Rosa com o compositor Alvaro Carias ataca novamente.

Curta o Guia Gay no Instagram

Com chances de agitar as pistas neste verão, o trio acaba de lançar Bootyshaker.

Desta vez, além da composição, Alvaro também assume os vocais - é seu primeiro trabalho como vocalista em uma canção tribal eletrônica.

"Bootyshaker é uma homenagem a todos os DJs, donos da pista, responsáveis por tornar a noite inesquecível", explica o artista.

"São eles que ditam as regras, que estão no comando, que nos levam a dançar a noite toda, a relembrar boas memórias, e até mesmo criar outras novas através da música."

Alvaro já havia trabalhado com a dupla em hits como Freak (2019), Viagem (2020), Break a Sweat (2021), Elas Gostam (2022) e o mais recente Step It Up (2022).

O novo lançamento sai pelo selo Motion Records e já está disponível em todas as plataformas digitais. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.