'Quanto Mais Vida, Melhor!': ator que viverá drag queen se contradiz

Alessandro Brandão afirma que personagem será gay e não-binária, identidades que são distintas

Publicado em 11/11/2021
quanto mais vida melhor drag queen
Personagem será Chefe, que é dona da boate Pulp Fiction

Próxima novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor! terá personagem drag queen. Em entrevista, porém, o ator que viverá a história é contraditório ao dizer que viverá uma pessoa gay e não-binária, identidades que são distintas.

Curta o Guia Gay no Instagram

Chamada de Chefe, a personagem será vivida por Alessandro Brandão e comandará a boate Pulp Fiction, onde uma das protagonistas, Flávia (Valentina Herszage), trabalha como dançarina de pole dance.

Ao falar sobre seu papel, no entanto, o ator confundiu definições.

"É uma personagem muito bonita, porque a gente se esforçou muito para que realmente fosse uma drag queen, nem homem, nem mulher, como David Bowie. Ele é fluido, um homem gay fluido. É muito importante que a gente tenha outras referências", disse o ator, em conversa com jornalistas, segundo o site Purepeople.

"Ela [Chefe] trata tudo de uma maneira tão verdadeira e sem grandes dramas (...) Já é [um lugar] de aceitação, a fluidez é muito bonita, é de uma importância muito grande, os olhos amorosos. E não é uma personagem feminina, vamos reforçar esse lugar da não binaridade. Essa personagem não é binária, é a coisa mais importante - ele é LGBT, drag queen", definiu Alessandro.

O ator, que também é drag queen na vida real, afirmou erroneamente que a personagem será "gay" e "não-binário", o que é impossível.

Gays são homens que se interessam sexualmente por outros homens, ou seja, por pessoas do gênero masculino.

Pessoas não-binárias são aquelas que dizem transitar entre os gêneros, que não se sentem pertencentes ao gênero masculino nem do feminino, o que impede, por consequência, que sejam gays. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreia no próximo dia 22.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.