Projeto de nu artístico procura voluntários para fotos

Criação vai focar consequências do isolamento social e da pandemia de coronavírus

Publicado em 16/09/2022
nu artístico
Iniciativa é mais uma sessão, chamada Juntos Somos Imensidão, do projeto Sessão Click

Coletivo de fotógrafos procura voluntários para serem modelos em criação de nu artístico com foco no impacto que a covid e o isolamento social tiveram na sociedade.

Curta o Guia Gay no Instagram

Trata-se de mais uma sessão, chamada Juntos Somos Imensidão,do projeto Sessão ClickA coordenação geral é de Kako Soares. Atuarão os fotógrafos Alex Sandro, Moa Cunha, Diego Delpaço, Juliana Reis, Rodolfo Paganelli, Rafael Tesoto  e Marcos Menezes.

O processo criativo tem como base um questionamento: por que a mesma mobilização de recursos e esforços feita contra a covid não foi feita para controlar o vírus HIV?

Devido à falta de informações sobre a então desconhecida doença, o vírus do HIV foi visto, especialmente pela Igreja Católica, como “castigo divino”, algo destinado a grupo de pessoas consideradas “pecadoras” ou “imorais”. Este pensamento alcançou a sociedade, que atribuía à homossexualidade o motivo para as mortes ocorridas pela aids.

Conheça detalhes do projeto aqui

Para ter informações sobre participação como voluntário, clique aqui (Whatsapp)

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.