Pelo 2º ano, Bloco da Pabllo é encerrado antes por superlotação

Cantora arrastou multidão para o circuito do Ibirapuera

Publicado em 11/02/2024
Pabllo Vittar encerra bloco antes do horário no Ibirapuera
Pabllo homenageou Joelma no bloco. Foto: Fábio Tito/G1

Pelo segundo ano consecutivo, o Bloco da Pabllo teve de ser encerrado antes do horário previsto por causa da superlotação.

Curta o Guia Gay no Instagram

No circuito do Ibirapuera, zona sul de São Paulo, o cordão da cantora, que deveria começar às 13h, atrasou e saiu às 14h30.

Segundo o UOL, a artista terminou a apresentação às 16h15, quase duas horas mais cedo do que gostaria por causa de tumulto e de foliões passando mal.

 

 

 

 

 

O cordão de Pabllo chegou a se aproximar do Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, que também arrastou multidão e saiu no mesmo circuito uma hora antes.

Ao G1, uma bombeira civil disse que foram mais de 3 mil pessoas que precisaram de atendimento médico.

Pabllo estava fantasiada de Joelma, que voltou às paradas recentemente com o sucesso Voando pro Pará, de 2016.

No ano passado, a drag queen mais famosa do País também teve problema de superlotação no mesmo circuito. Prevista para ir até 18h, a apresentação, que começou pouco antes das 14h, precisou ser encerrada às 17h10.

Na ocasião, a Polícia Militar contabilizou 200 mil pessoas no bloco e foi a responsável por solicitar que o término fosse antecipado.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.