Participante do BBB19 se assume bi e brothers discutem o tema

A bacharel em Direito Paula Viana fez a revelação quando se falava da orientação sexual de Hana e Gabi

Publicado em 17/01/2019
Paula se assume bissexual no BBB 19
A mineira Paula na parte de trás do veículo durante a prova e em destaque (à esq.)

A bissexualidade foi abordada rapidamente durante a primeira prova do Big Brother Brasil 19.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Confinados em carros, os participantes se dividiram em três grupos para conquistar o veículo e a imunidade na semana de estreia do reality da TV Globo.

Na madrugada desta quinta-feira 17, a equipe vermelha tratou do assunto quando a baiana Carol Peixinho comentava sobre as sisters: "A Gabi é lésbica mesmo, mas a Hana é bi", disse. 

Os participantes falavam da paulista Gabriela Hebling, que é assumidamente lésbica, e a da carioca Hana Khalil, que já ficou com mulheres e se define como bissexual.

"Ela já beijou mulher, mas não é que ela é bi, não", disse a mineira Paula Viana. "Mas ela falou", respondeu Carol. "É porque ela já beijou mulher. Eu também sou bi", revelou a loira.

Quando Carol comentou "eu nunca beijei mulher", a pernambucana Tereza Freitas, interveio. "Mas não quer dizer que você não seja, você só não fez."

Neste momento, o mineiro Vinícius Fernandes entrou na conversa: "Nada contra, mas você não pode falar que todo mundo é bi".

Tereza, que é psicanalista, afirmou: "Não sou eu que digo, não. São estudos freudianos". Ela se referiu a falas e estudos de Sigmund Freud  (1856-1939), considerado o "pai da psicanálise", que disse que tanto homens quanto mulheres nascem com predisposição à bissexualidade.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.