'Pantanal': beijo gay surpreende público no último capítulo

Sequência de carinho entre personagens de Silvero Pereira e Thommy Schiavo não havia sido divulgada antes

Publicado em 08/10/2022
Beijo gay no final de Pantanal com Thommy Schiavo e Silvero Pereira
Zaquieu e João Zoinho se beijaram e dançaram juntos

Novela mais comentada e assistida do ano, Pantanal encerrou nesta sexta-feira 7 com um beijo gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na trama de Bruno Luperi, Zaquieu (Silvero Pereira) trocou um beijo com o peão João Zoinho (Thommy Schiavo). Os dois ainda dançaram juntinhos.

Mais
>>> 'Odeio história de bicha', diz autor da versão original de 'Pantanal'

A sequência inesperada fez parte da grande cerimônia de casamento que uniu seis personagens, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) com Filó (Dira Paes), Irma (Camila Morgado) com José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) com Zefa (Paula Barbosa).

Na versão original da novela, escrita pelo avô de Luperi, Benedito Ruy Barbosa, em 1990, Zaquieu terminava como um peão respeitado, mas sem nenhum par romântico.

Internautas comemoraram a cena. Alguns lembraram que Barbosa declarou em 2016, na coletiva de imprensa de sua novela Velho Chico, que não colocaria personagens gays em suas tramas. As declarações tiveram teor bastante homofóbico.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.