TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Pabllo Vittar tem 3 das 10 mais tocadas nas baladas LGBT

Cantora permanece em 1º lugar com 'Descontrolada', junto a MC Carol

Publicado em 03/11/2022
Pabllo Vittar
Pabllo manteve 3 canções dentre as 10 primeiras - duas delas no pódio

Quem é rainha nunca perde a majestade! Pabllo Vittar ficou quase um ano com músicas pouco tocadas nas baladas LGBT, mas retomou o pódio.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nesta semana, a drag queen permanece com três das 10 primeiras posições do Top 30 Gay Brasil, incluindo o número 1 - Descontrolada (com MC Carol) chega à sua terceira semana na liderança.

A maranhense subiu uma posição com Ameianoite, dueto com Gloria Groove, que agora foi para o 3º, e recuperou uma colocação com Cavalgada (junto a Lexa), retornando para o número 8.

Mesmo com uma balada, Rihanna estreou no ranking em 29º lugar com Lift Me Up, que já começou a ganhar remixes e mashups. A canção integra o filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre, a ser lançado este mês nos cinemas.

Veja o chart completo:

top 30 gay brasil rihanna lift me up

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.