TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

'No Chão Novinha' completa 1 mês como a preferida de LGBT

Sucesso de Anitta e Pedro Sampaio lidera o Top 30 Gay Brasil pela quarta semana

Publicado em 26/01/2022
No Chão Novinha é a mais tocada nas pistas gays do Brasil
Single é o mais tocado nas baladas LGBT do País desde o início do ano

Pela quarta semana consecutiva, No Chão Novinha, de Anitta & Pedro Sampaio, permanece como a favorita do público LGBT nas baladas pelo Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

O pódio está eclético. Além do funk carioca, o rock do Maneskin, com Beggin', permanece em 2º, e a house de Joel Corry, Sorry, mantém a 3ª posição.

Elton John com Dua Lipa no remix de Pnau para Cold Heart conquistaram nova "peak position". Após dois meses, a música melhorou a sua sexta colocação e agora, subindo seis posições, chega ao 4º lugar.

Alok teve a melhor estreia, com Alive (It Feels Like), na 25ª, sua segunda música no chart. Acraze feat. Cherish, colocaram sua primeira faixa no ranking, com Do It to It, em 26º.

Por fim, Luísa Sonza chega com sua oitava faixa na parada (acompanhada por Mariah Angeliq, que põe sua segunda música) com Anaconda, em 29º posto.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana, o ranking das músicas mais tocadas e que mais bombaram nas pistas LGBT do País:

 

top 30 gay brasil janeiro 2022

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Black, Charles Pitter, Dam Maia, Denner Melgaço, Ênio Vaz, Felipe Rosa, Fernando Moreno, Las Bibas from Vizcaya, Maycon Reis, Naty Posner e Paulo Agulhari.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.