Musical LGBT 'Com Todas as Letras' pede ajuda em campanha on-line

Espetáculo tem estreia marcada para 7 de maio em São Paulo

Publicado em 11/02/2019

Peça LGBT Com Todas as Cores faz vaquinha on-line no site Benfeitoria

A comédia romântica com temática LGBT Com Todas as Letras pede ajuda em campanha de financiamento on-line.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A peça conta a história de um homem que se debruça no parapeito de uma ponte, durante um por-do-sol, decidido a se atirar dali para acabar com seu sofrimento.

De repente, um jovem, sem jeito, se aproxima e pede ajuda para também se jogar do mesmo lugar. Os dois se reconhecem no outro e contam suas histórias e motivos que os fizeram chegar naquela situação.

O espetáculo é composto por músicas de artistas LGBT brasileiros. "São muitas letras, que tentam representar pessoas, que são a mistura de várias letras, que formam novas palavras e significados", explica a produção da peça.

O projeto se iniciou em 2016 e a estreia está marcada para 7 de maio. A história se passa no Nordeste e a peça, que tem texto, direção e coreografia de Tomaz Quaresma, será encenada em São Paulo.

Para ajudar a financiar a temporada, a equipe do espetáculo abriu campanha no site Benfeitoria. As contribuições começam em R$ 20. A depender da quantia doada, os apoiadores podem receber ingressos, assistir a uma sessão VIP e até subir ao palco.

Se a peça for montada, 20% da bilheteria total será destinada a instituições que apoiam a comunidade LGBT e o elenco promoverá cursos, como um coro para pessoas trans, dentre outras contrapartidas.

Mais informações você tem no site Benfeitoria clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.