Mostra Sex apresenta espetáculos LGBT durante um mês em SP

Espaço Cia. da Revista promove o evento que contará com apresentações de Meninos Também Amam e O Evangelho Segundo Jesus, dentre outras

Publicado em 02/06/2017
Single Singers Bar: peças LGBT estão na programação da Mostra Sex, no Espaço Cia. da Revista
Single Singers Bar é uma das peças que compõem a mostra, na região central de São Paulo

Com curadoria do diretor Kleber Montanheiro, a Sex - 1ª Mostra de Diversidade Sexual e Liberdade de Gênero será realizada durante um mês no Espaço Cia. da Revista, em São Paulo. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

E todos os fins de semana - a partir deste sábado 3 e até o dia 2 de julho - o endereço no centro da cidade será palco para celebradas produções teatrais que discutem temas LGBT.

Na estreia, a peça Cabaré Falocrático, que evoca poesias de Glauco Mattoso, Horácio Costa e Roberto Piva e aborda de forma bem-humoradas o fetichismo, as relações amorosas e a descoberta da sexualidade.

Seguem Rita Lee, por Felipe Defall (10/06), Suzy, a Boneca do Prazer (11/06) e Meninos Também Amam (17 e 18/06), que fez recém-temporada no Centro Compartilhado de Criação e é um manifesto coreografado sobre homofobia com todos os atores nus.

O fim de semana dos dias 24 e 25 tem apresentações de Single Singers Bar, definido como um cabaré musical com repertório de Gershwin, Cole Porter e Kurt Weill. A programação encerra-se com O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu (01 e 02/07), mistura de monólogo e contação de histórias no qual Cristo é vivido por uma transexual, a atriz Renata Carvalho.

Todos os ingressos saem no valor de meia-entrada (R$ 25) e rola um quentão na faixa. Quem doar maquiagem, sapato ou roupas paga apenas R$ 15. Todas as doações vão para a Casa 1, que abriga LGBT expulsos de casa e promove atividades e ações sócio-culturais.

Mais informações sobre cada espetáculo você tem em nossa Agenda - basta escolher a data da peça.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.