'Malhação' exibe 1º beijo beijo gay em 23 anos

Com a cena, deslanchou o romance entre Michael e Santiago

Publicado em 03/10/2018
Malhação exibe beijo gay entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico)
Pedro Vinícius e Giovanni Dopico protagonizaram cena inédita em 'Malhação'

No ar desde 1995, pela primeira vez, em 23 anos, Malhação exibiu um beijo entre dois homens. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A cena, que foi ao ar na quarta-feira 25, mostrou o início do romance entre Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico).

Os dois eram amigos no colégio e trocavam correspondências repletas de confidências. Santiago não sabia que as cartas eram de Michael.

"Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você acha que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?", perguntou Michael.

O loiro comentou: "Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é."

Santiago, então, pediu que Michael assistisse a uma partida de sua equipe. Após o jogo, foi alvo de homenagem do amado. "Queria dedicar esse título a um torcedor especial, que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso."

Quando estavam longe dos olhares das pessoas, Santiago puxou o rosto de Michael dizendo: "Tá faltando uma coisa pra terminar o filme". E o beijou.

Em 2 de janeiro, na temporada passada, Malhação exibiu o primeiro beijo lésbico, entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). No último capítulo, elas se beijaram novamente.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.