Liam Payne pede desculpa após crítica a música sobre bissexual

'Sinto muito por qualquer um que tenha se ofendido com certas canções', falou o cantor

Publicado em 18/04/2020
Liam Payne pede desculpas após ser acusado de bifobia
Cantor foi acusado de bifobia por música que sexualizaria mulheres bissexuais

O cantor Liam Payne pediu desculpas a quem tenha se sentido ofendido por causa da canção Both Ways.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A música, que fala de uma garota bissexual, faz parte de LP1, primeiro disco lançado pelo bonitão, que já integrou a boy band One Direction.

"Foi um momento muito confuso para mim quando eu estava fazendo esse álbum. Eu estava passando por muitas coisas pessoais das quais não falava muito; medo do palco e medo do futuro", afirmou o artista de 26 anos.

"Sinto muito por qualquer um que tenha se ofendido com certas canções ou coisas diferentes no álbum. Nunca foi minha intenção com nenhuma das letras ou coisas que eu estava fazendo. Eu estava apenas me desafiando em diferentes áreas."

A música foi acusada por usuários das redes sociais de sexualizar as mulheres bissexuais e alimentar a fama que bissexuais enfrentam de estarem sempre à procura de um "menage à trois".

Alguns dos versos da música, que falam de uma paixão dele por uma moça bissexual, são: "Quatro da manhã / Sim, quem mais você quer convidar? / E havia tantas mãos em todo o seu corpo / Todo meu, você é todo minha".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.