Lacra São Paulo reúne artistas LGBT para divertir e engajar

Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, #NãoRecomendados, IZA e DJ Taty Aguiar são atrações da estreia nesta sexta

Publicado em 21/03/2017
Liniker, #NãoRecomendados e As Bahias e a Cozinha Mineira são atrações do Lacra São Paulo
#Não Recomendados e As Bahias e a Cozinha Mineira estão dentre as atrações. Foto: André Hawk

Aliar entretenimento e engajamento é a proposta do Lacra Brasil que começa nesta sexta-feira 24 com o Lacra São Paulo, no Tropical Butantã.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Criado pela Muvee Produções, o projeto pretender reunir que tenham DNA arco-íris e levá-los em shows por várias cidades do País.

A ideia é se unir a entidades e militantes LGBT e criar ações nos locais por onde as apresentações passarem, tanto entorno dos endereços dos shows como também on-line.

Com a proposta de discutir a diversidade sexual e de gênero, esclarecer dúvidas e diminuir a violência e o preconceito contra LGBT, o projeto também divulgará buscará por novos nomes da música e divulgará e gerenciará suas carreiras.

Na estreia, em São Paulo, o "Lacra" começa com nomes já consagradas pelo público e crítica: os aclamados As Bahias e a Cozinha Mineira e Liniker, o trio #NãoRecomendados, a DJ Taty Aguiar e a bela IZA, que tem música na trilha da novela da Globo Rock Story.

Mais informações sobre o Lacra São Paulo - como horário, valores e endereço - você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.