Johnny Hooker fala em encerrar carreira por falta de apoio de fãs

Cantor reclamou da pouca repercussão de 'Cuba', seu novo single

Publicado em 22/05/2022
Johnny Hooker reclama de falta de apoio do público
'É preciso saber a hora de se retirar', afirmou Hooker. Foto: Uhgo

Johnny Hooker movimentou as redes sociais, no sábado 21, ao dar a entender que estaria se aposentando da música.

Curta o Guia Gay no Instagram

Para o cantor recifense não há mais procura pelo seu trabalho.

"Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1o dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho. Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar", desabafou Johnny.

Ele se referia a Cuba, single lançado na sexta-feira 20.

"Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho 2 discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gnt tem q manter a dignidade tb", prosseguiu.

"E ah, antes do fim ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês!"

 

Após a repercussão de seus posts, Johnny agradeceu apoio dos seguidores.

"Amores obrigado pelas mensagens de amor e carinho que inundaram por aqui, o meu desabafo não foi por ingratidão com tudo que já conquistei (que foi muita coisa por sinal), as vezes é só um pedido de ajuda mesmo e um lembrete de que ainda estou aqui vivo, produzindo música FODA lutando contra forças INIMAGINÁVEIS, tendo que provar um milhão de vezes que eu sou foda pra conseguir migalhas. Sei que a maioria entendeu. Enfim, recebam todo meu amor de volta", escreveu.

Johnny Hooker

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.