Jão: 'Me Beija com Raiva' é sobre cara que partiu seu coração

Cantor falou pela primeira vez sobre sua sexualidade

Publicado em 17/12/2018
Cantor paulista Jão fala sobre amor gay
'É legal que saibam que foi feito para um cara  que isso é uma coisa tão normal', disse

Um dos novos e bons nomes da música brasileira, Jão falou, pela primeira vez, sobre sua sexualidade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração", revelou o cantor, à revista GQ, a respeito de Me Beija com Raiva, música que teve clipe lançado na semana passada.

Mais
>>> 34 LGBT famosos que se assumiram em 2018

"É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo", explicou. 

"Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar."

A canção faz parte do álbum de estreia do cantor. "É uma música sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins."

"Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso", conclui.

Jão é natural de América Brasiliense (a 280 Km de São Paulo) e tem 24 anos. O artista começou fazendo covers no YouTube e desde o fim de 2017 tem chamado atenção com suas produções próprias.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.