Irreconhecível! Bradley Cooper vive compositor gay em novo filme

Longa-metragem da Netflix fala da vida e obra de Leonard Bernstein

Publicado em 01/06/2022
Leonard Bernstein: maestro gay é vivido por Bradley Cooper em novo filme
Cooper está irreconhecível como o compositor Leonard Bernstein

Foram divulgadas as primeiras imagens de Maestro, filme que conta história do compositor Leonard Bernstein, que é interpretado por Bradley Cooper.

Curta o Guia Gay no Instagram

Cooper está irreconhecível nas fotos em que vive Bernstein já idoso na produção da Netflix. 

Autor de diversos musicais de sucesso, como Amor, Sublime Amor (que no ano passado ganhou refilmagem pelas mãos de Steven Spielberg), o maestro e pianista morreu em 1990, aos 72 anos, vítima de câncer no pulmão.

Bernstein foi casado por 27 anos com Felicia Montealegre e, após a morte dele, amigos revelaram que o compositor era gay.

O longa, que tem direção do próprio Cooper, conta com Carey Mulligan (como Felicia), Matt Bomer e Maya Hawke no elenco. 

Mesmo sem data de estreia, já se fala numa possível indicação a Cooper ao Oscar e até em vitória como melhor ator. Na década passada, ele foi indicado quatro vezes e nunca venceu.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.