Iniciativa fará 23 DJs tocarem 'Padam Padam' em 14 cidades do mundo

DJ Caco reuniu grandes nomes LGBT das pistas para ação neste sábado

Publicado em 27/07/2023
Padam Padam: 23 DJs tocarão Kylie Minogue na mesma noite
Esta é a segunda vez que Kylie Minogue é alvo de uma ação deste tipo idealizada pelo DJ Caco

Um dos maiores hits das pistas do ano, Padam Padam poderá ser ouvido em 14 cidades no mundo na mesma noite em ação combinada. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A ideia é do DJ Caco que, para homenagear a diva do pop Kylie Minogue, reuniu 23 DJs - todos assumidamente LGB ou T no "DJs #Padam23 Brazil" no próximo sábado 29.

Esta é a segunda vez que o DJ celebra a cantora australiana desta maneira. 

Em 2018, quando Kylie completou 50 anos de idade e 30 anos de carreira, Caco chamou 30 DJs para tocarem hits da artista também na mesma noite em diversos lugares do País. A homenagem chegou à cantora que agradeceu nas redes sociais.

Padam Padam DJs Brazil

Nesta nova ação, haverá DJs tocando em cidades como São Paulo (o próprio Caco, VMC e Cacá Werneck, dentre outros), Rio de Janeiro (Breno Barreto), Floripa (Karol Figueiredo), Curitiba (Allan Natal) e Brasília (Ella Nasser). 

No exterior, a ação estará representada por Rodolfo Bravat (Paris), Anne Louise (Los Angeles) e Adham (Toronto).

"É uma realização minha, com apoio do Kylie Brasil e eu convidei só a nata da nata, pessoas que eu amo muito", explicou Caco ao Guia Gay.

Veja a lista completa dos DJs que participarão da iniciativa:

Padam Padam: 23 DJs LGBT tocarão hit de Kylie Minogue

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.