TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Hit 'Acorda Pedrinho' é novo sucesso nas pistas gays

Música saltou 15 posições em uma semana no Top 30 Gay Brasil

Publicado em 08/06/2022
Jovem Dionisio conquista as pistas gays do Brasil
Curitibanos do Jovem Dionisio já são sucesso nas baladas LGBT do Brasil

Música mais tocada nas plataformas de streaming do País, Acorda Pedrinho, dos curitibanos do Jovem Dionisio, foi a que mais subiu esta semana no Top 30 Gay Brasil.

Curta o Guia Gay no Instagram

O hit, que estreou semana passada no ranking das que mais bombam nas pistas LGBT brasileiras, subiu 15 posições e ficou em 15º lugar.

Pela 15ª vez consecutiva, Gloria Groove lidera o ranking. Na semana passada, Vermelho ultrapassou Amor de Que, de Pabllo Vittar, e se tornou a canção que por mais tempo liderou o Top 30 Gay Brasil. Nesta, a drag queen paulistana amplia seu recorde.

No pódio, Hoje Tem!, de Tommy Love & Breno Barreto feat. Lorena Simpson subiu mais uma posição e está quase lá: é a número da semana. Já Sentadona, de Luísa Sonza, Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel, caiu da 2ª para a 3ª colocação.

Dentre as três estreias da semana, Drinks, de John W, foi a que chegou em melhor colocação: 16º. O DJ soma atualmente três músicas simultaneamente no chart. 

Confira como ficou o ranking completo:

top 30 gay brasil acorda Pedrinho

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.