Grupo teatral busca atores para espetáculo LGBT

Roleta-russa de HIV dentre gays é foco da montagem

Publicado em 12/01/2023
Espetáculo gay recruta atores em São Paulo
Cia. dos Hypocritas busca elenco. Fotos: Mantovani.Photos

Interessados em integrar elenco de um novo espetáculo e até de se profissionalizar na área, atentem-se!

Curta o Guia Gay no Instagram

A Cia. Os Hypocritas está com vagas abertas para quem quiser fazer parte de sua nova montagem.

O premiado espetáculo A Casa de Todos os Santos, de Kako Soares, ganhará releitura e terá foco na história de Lázaro, homem promísculo, que durante o início da epidemia da aids resolve se contaminar com o vírus HIV deliberadamente.

Chamados de "clubes do carimbo", grupos de homens se reuniam em festas sexuais conhecidas como "roleta russa do HIV", nas quais alguns dos participantes estavam infectados e outros, não, e ninguém usava preservativo.

"A ideia desse novo espetáculo é contar de maneira íntegra a história de Lázaro e de seus devaneios até a contaminação do vírus HIV, em uma dessas festas de orgia sexua", explicou Kako ao Guia Gay São Paulo.

Para participar do processo seletivo da escolha do elenco é necessário ser maior de 18 anos, ter disponibilidade aos sábados e fácil acesso ao local de ensaios, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

"Funcionamos como uma cooperativa de artistas, todo elenco e produção participam de todo o processo, desde produção, criação e finalização dos espetáculos", esclarece  Kako.

Toda verba arrecadada com as produções e patrocínios é dividida em partes iguais para elenco e produção. Não há remuneração pelos ensaios

Interessados e interessadas que não possuem registro profissional de ator/atriz (DRT) e quiserem integrar o elenco ganharão declaração de trabalho para que possam se profissionalizar.

Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2023 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.