Grupo busca atores para espetáculos LGBT em São Paulo

Cia. Os Hypócritas está com inscrições abertas

Publicado em 07/01/2024
Peça gay da Cia. Os Hypocritas
O ator Flávio Passos em cena em um dos espetáculos. Foto: Mariana Messina

Interessados em subir ao palco para contar histórias que remetam à comunidade LGBT, eis sua chance. A Cia. Os Hypócritas esta com inscrições abertas para atores e atrizes.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Os selecionados poderão integrar elenco das montagens realizadas pelo grupo em 2024.

É necessário ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para ensaio aos sábados e fácil acesso ao local dos ensaios, realizados em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Todo o elenco participa de todo o processo das montagens - da criação à finalização - como uma cooperativa. 

A renda de todos os espetáculos é dividida em partes iguais. Os ensaios não são remunerados.

Interessados que não tenham registro de ator (DRT) poderão consegui-lo mediante declaração de trabalho, oferecida pela companhia.

O grupo tem em seu repertório montagens, tais como As Moiras, O Pobre, A Podre e os Perversos e A Casa de Todos os Santos, eleita melhor montagem LGBT pelos leitores do Guia Gay São Paulo em 2016 e em 2022 e com uma nova temporada de sucesso em 2023.

Interessados devem enviar currículo para [email protected]

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.