Grag Queen comandará versão brasileira de 'RuPaul's Drag Race'

Drag queen revelada em outro reality comemora conquista

Publicado em 14/07/2023
Grag Queen comandará o RuPaul's Drag Race Brasil
 'É indescritível as sensações e a mistura de sentimentos nesse momento', diz. Foto: Maicon Douglas

Grag Queen foi a escolhida para comandar a versão brasileira do mais famoso reality drag queen do mundo, o RuPaul's Drag Race.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de onze anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora. É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento!", comemorou a artista.

Grag ficou conhecida justamente por vencer outro reality drag, o Queen of the Universe, superando 14 candidatas de 10 países e embolsando US$ 250 mil (cerca de R$ 1,2 milhão).

A versão brasileira do programa de RuPaul será transmitida na América Latina pelo Paramount+ e pela MTV e no restante do mundo ainda poderá ser vista pelo Wow Presents Plus.

"Estamos falando de uma franquia extremamente famosa, e o que tornará esse formato ainda mais interessante é o elemento humano: as drags brasileiras. Elas trazem consigo toda a essência do talento, ousadia, musicalidade, das diferentes culturas e da imensa variedade de possibilidades", conclui Grag.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.