TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Gloria Groove tem 3 dos maiores hits das pistas gays nesta semana

Top 30 Gay Brasil contou ainda estreia alta de Luísa Sonza e Ludmilla; Anitta manteve liderança

Publicado em 16/02/2022
Gloria Groove estreia em sexto lugar no Top 30 Gay Brasil com 'Vermelho'
Cantora teve estreia alta com 'Vermelho' e manteve 'Leilão' e 'A Queda' no top 10

As canções do recém-lançado segundo álbum Lady Leste, de Gloria Groove, continuam fazendo bonito nos charts.

Curta o Guia Gay no Instagram

A cantora paulistana teve a estreia mais alta da semana (6º com Vermelho) e emplacou três músicas dentre as 10 mais do Top 30 Gay Brasil simultaneamente.

Além do novo single, Gloria manteve a medalha de bronze da semana com Leilão e caiu três posicões com A Queda, que ficou em 10º (a música já foi sete vezes número 1).

No pódio, Anitta foi para a segunda semana em 1º com Boys Don't Cry e continuou na vice (junto a Pedro Sampaio) com No Chão Novinha (cinco vezes número 1).

Outros destaques
Também merece menção a nova de Luísa Sonza e Ludmilla, Café da Manhã, que chegou bem no 9º posto. Esta foi a 5ª entrada de Ludmilla no chart e 9ª de Luísa (o mesmo número que soma agora também Gloria).

O single que mais subiu posições foi Do It to It, de Acraze feat. Cherish. Em sua quarta semana no ranking, a faixa galgou seis posições, do 17º para o 11º lugar.

Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil com as mais tocadas nas pistas LGBT do País nesta semana:

top 30 gay brasil anitta gloria groove

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Armando Saullo, Black, Charles Pitter, Cláudio Jr., Dam Maia, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Hugo Varjão, Júlio Doutor, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Lucas Garrido, Marlon de Áries, Naty Posner, Nilo Velloso, Paulo Agulhari, Porn, Rafa Pesanttos, Tommy Love e Zambianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.