TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Gloria Groove emplaca 3 hits no Top 30 Gay Brasil

Semana teve estreia de Ludmilla e boas subidas de Pedro Sampaio, Joel Corry e Luísa Sonza

Publicado em 08/12/2021
Gloria Groove coloca 3 músicas no ranking Top 30 Gay Brasil
Cantora está com 'A Queda', 'Leilão' e 'Radar' no ranking das pistas

Gloria Groove está com tudo nesta volta dos eventos e festas pelo País. A cantora emplacou, nesta semana, três músicas no Top 30 Gay Brasil, ranking das mais tocadas nas pistas LGBT.

Curta o Guia Gay no Instagram

Após uma semana em 2ª lugar, A Queda voltou para o topo e completa quatro semanas na liderança. Leilão, que estreou no chart passado, permanece em 12º. 

Nesta semana, a drag queen ainda estreou sua oitava canção na história do ranking: Radar, música lançada ano passado, que chega em 20º lugar.

A estreia mais alta da semana foi de Ludmilla, que junto com Mr. Vegas, colocou Socadona no 18º posto. Este é o quarto hit da artista a entrar na parada.

Dentre várias subidas altas no chart desta semana, a melhor foi de Pedro Sampaio. O carioca subiu 13 posições e ficou com a 15ª com Galopa.

No pódio, além de Gloria, ficaram Adele, que subiu mais uma colocação com Easy on Me (2º) e Breno Barreto, que desceu do 1º para o 3º lugar com Ay Caramba!

Confira o ranking completo:

 

gay brasil dezembro 2021 gloria groove adele

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Anderson Negão, Black, Bruno Knauer, Claudio Jr., Dam Maia, Denner Melgaço, Enio Vaz, Fernando Moreno, Kaila, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Lucas Garrido, Marlon de Áries, Naty Posner, Paulo Agulhari, Pedro Batista, Tommy Love, VMC e Zambianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.