Festival de Réveillon 2023 em Natal reunirá 33 atrações LGBT

Santé 2023 terá shows por seis dias com grandes nomes do axé, do pop e da tribal house

Publicado em 14/08/2022
Daniela Mercury, Luísa Sonza e Pabllo Vittar se apresentaram em réveillon em Natal, o Santé 2023
Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Daniela Mercury se apresentarão no evento

Boa parte dos principais nomes do pop, axé e tribal house brasileiros se apresentarão no festival da virada de ano promovido pelo Grupo San em Natal.

Curta o Guia Gay no Instagram

O Santé 2023 terá duração de seis dias e será realizado no Aram Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira, em Ponta Negra, somando, ao todo, 33 atrações - todas elas artistas LGBT ou com grande público da comunidade.

A programação será alternada entre dois palcos, com shows na Arena ou na Prainha.

O festival começa em 27 de dezembro, às 21h, com apresentação de Ivete Sangalo. No line-up da abertura estão os DJs Anne Louise, Felipe Lira, Mauro Mozart, Erick Villar e Rick Braile.

No dia seguinte, Pabllo Vittar é atração principal do evento que tem também, a partir de 16h, o som dos DJs Lucas Franco, Karol Figueiredo, Filipe Guerra, Luceiro e Ady Saback.

Claudia Leitte e Alinne Rosa se apresentam no dia 29, junto aos DJs Ricardo Goii, Bruno Moutinho, Nat Valverde e Marcinha Eggers. A programação começa às 21h.

O agito do dia 30 se inicia às 15h e tem shows de Gloria Groove e Duda Beat e discotecagem de Tommy Love, Dri Toscano e Junyo.

Na noite da virada, a partir de 20h, o público poderá assistir às apresentações de Daniela Mercury e Ludmilla, além dos DJs Paullo Góes, Baez e Van Müller.

Por fim, o evento termina no dia 1º. A partir de 15h devem subir ao palco Luísa Sonza e É o Tchan, além dos DJs Breno Barreto, Baez, Mirtys Spencer e Albano.

Os pacotes estão à venda e custam a partir de R$ 2.300 (só as festas, individual) e R$ 4.900 (apenas a hospedagem, para duas pessoas).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.