INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Fã de Madonna imita fotos icônicas da diva gay

Imagens são postadas no perfil Mandonna no Instagram. Produção é caprichada

Publicado em 28/02/2021
madonna outfit roupa fã
Ver as imagens faz imaginar o trabalho do fã de ir atrás de cada elemento do figurino e cenário

Nenhuma diva pop criou imagens mais icônicas do que Madonna. São quase 40 anos de reinvenção e trabalho com os melhores profissionais das artes.

Curta o Guia Gay no Instagram

Alguns destes momentos eternizados na cultura pop são revividos pelo perfil ManDonna (trocadilho com a palavra "man" - homem, em inglês) no Instagram.

Quem responde pelo perfil é o sueco Martin, de 44 anos, que vive entre Estocolmo e Barcelona, e trabalha como comissário de bordo.

"Comecei a gostar de Madonna quando era criança por causa da minha irmã que escutava o primeiro álbum que ela lançou", contou Martin ao Guia Gay.

"Mas foi em 1989 com o álbum Like a Prayer que me fez virar um grande fã e eu nunca parei de gostar dela", relembra.

"Madonna fez tantas coisas boas para a comunidade gay", ele pontua. "Quando vi [o documentário] Na Cama com Madonna, foi a primeira vez que vi dois homens se beijando. Foi fascinante. E também me lembro de Madonna pedindo para acabar com a discriminação contra pessoas com HIV/Aids."

"Ela sempre falou sobre direitos gays e sempre levou a cultura gay para sua música e vídeos. Madonna ajudou gays e mulheres a se tornarem mais fortes e serem aceitos."

Martin conta que começou a refazer as fotos da cantora na quarentena. Com bem menos voos por causa da pandemia da covid-19, ele pensou em algo para preencher o tempo e começou a achar cada vez mais divertido.

O fã da diva gay a imita em fases diferentes de sua trajetória, seja na "Erotica" ou "Madame X", ele está lá, com figurinos e produção semelhantes.

E dá-lhe muita ousadia e corpo de fora, já que Madonna e pudor jamais combinaram na mesma frase.

Olhar as imagens é dividir a mente entre admiração pela semelhança e imaginar o trabalho que foi ir atrás de cada elemento do figurino e cenário. 

Confira alguns dos melhores momentos retirados do Instagram do ManDonna:

"Primeiros anos"

 

O Livro "Sex"

 

"Like a Virgin' na turnê "Blond Ambition"

 

"Na Cama com Madonna"

 

"Pizza"

 

"Limpando"

 

"Vestido"

 

"Bad Girl"

 

"God Control"

 
 
 
 

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.