'Everybody Work': John W lança novo single

DJ paraense radicado em São Paulo diz que criou a sucessora de 'Sarra Sarra'

Publicado em 04/12/2022
DJ John W lança Everybody Works
John W emplacou vários hits nas pistas em 2022

Há 13 anos na música, o DJ John W tem acumulado cada vez mais sucessos.

Curta o Guia Gay no Instagram

O paraense radicado em São Paulo acaba de lançar Everybody Work, single que tem todos os componentes para seguir a trajetória bem-sucedida de Sarra Sarra - música que está há 11 meses dentre as mais tocadas nas baladas LGBT - Listen to Me Now e Drinks.

"A música foi criada com o intuito de ser a irmã da Sarra Sarra, meu grande sucesso, então foi uma tarefa bem difícil", contou o DJ ao Guia Gay

"Mas durante o processo de criação, percebi que dava para lembrar, fazer algo pista e ser diferente. Então surgiu Everybody Work, que já está sendo tocada pelos principais DJs do Brasil e até do mundo, nomes como Anne Louise, Tommy Love, Filipe Guerra, Allison Nunes, Fran Alburquerque, Rafael Rosa, Má Rodrigues e até o DJ Aron já tocaram a música em seus sets."

Ouça, então, a potência de Everybody Work:

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.